Esse feriado foi produtivo! Fiz uma das coisas que mais amo no mundo: trabalhei! Sou abençoada por trabalhar naquilo que eu amo!

Ser reconhecida como Advogada dotada de padrões de excelência e técnica em diversificadas áreas do Direito. Prestar serviços jurídicos na defesa do cliente, prevenindo ou reparando, com rapidez, qualidade, respeito e ética. Agir com honestidade e integridade. Assumir as necessidades dos clientes, persistindo na busca de soluções. Estar em evolução permanente. Respeitar e fazer respeitar os direitos dos nossos clientes.
Dra. Gisele Arantes
Quase 20 anos trazendo soluções jurídicas nas áreas de DIREITO PREVIDENCIÁRIO (INSS), DIREITO DO CONSUMIDOR, DIREITO TRABALHISTA, DIREITO DE FAMÍLIA. Possuímos profissionais qualificados e uma equipe dinâmica, pronta para lhe atender.
Atendemos com hora marcada:
Rua Dr. Feliciano Sodré, 182 - Sala 504 - Centro - São Gonçalo / RJ - CEP.: 24.440-440.
URGENTE
ResponderExcluirboa tarde,minha mãe faleceu deixando uma divida de 3.000,00 do cartao de credito,a operadora agora esta cobrando 19.000,00 p quitar a divida.Afamília é obrigada a pagar os juros?Gostariamos de honrar o nome dela pois sempre pagou suas contas em dia ,mas c esse valor abusivo é impossível.E temos urgencia pois eles ficam cobrando por telefone, (apesar de termos enviado a certidão de óbito p eles) e meu pai esta ficando ate doente c essa situação.Por favor me de uma direção pois estou desorientada.
OBS:ela nao tinha dependentes no cartão
Ola dra Gisele,meu nome e ludmila ,por favor m ajude...gostaria mt d uma ajuda pois estou mt preocupada,..recebi com atraso d um mês uma notificação extrajudicial do banco Bradesco referente a uma divida d empréstimo pessoal q com juros exorbitantes que somam mais d 4.000,00..n tenho como pagar essa divida d uma vez no prazo d três dias q m deram na carta.Na carta diz o seguinte: Não efetuando o pagamento, munido da segunda via do mandado, o oficial de justiça procederá de imediato a penhora de bens e a sua avaliação, lavrando-se o respectivo auto e de tais atos, intimando, na mesma oportunidade o executado. O executado sera citado para, no prazo de 3 dias a efetuar o pagamento da divida.minha preocupaçao e q moro em uma casa doada pela prefeitura num programa oferecido pelo governo federal a pessoas carentes e apesar d ter dado meus documentos no dia d pegar a chave nunca recebi nenhum tipo d documentaçao ,escritura nada...dizem q n tem ainda.será q esta casa conta??pq e o unico lugar q tenho pra morar e n posso m desfazer dela em hipótese alguma pois moro com minha filha e n tenho outro lugar.Eu trabalho e gostaria d parcelar minha divida d forma q desse pra eu pagar..como devo proceder??? será q eles podem tomar minha casa sendo ela doada pelo governo e eu n tendo
ResponderExcluir