Dra. Gisele Arantes

Quase 20 anos trazendo soluções jurídicas nas áreas de DIREITO PREVIDENCIÁRIO (INSS), DIREITO DO CONSUMIDOR, DIREITO TRABALHISTA, DIREITO DE FAMÍLIA. Possuímos profissionais qualificados e uma equipe dinâmica, pronta para lhe atender. Atendemos com hora marcada: Rua Dr. Feliciano Sodré, 182 - Sala 504 - Centro - São Gonçalo / RJ - CEP.: 24.440-440.

5 de out. de 2010

HOJE É NOSSO ANIVERSÁRIO!!! 1 ANO DE BLOG!!!!

            Hoje é dia de festas e agradecimentos, nosso blog está completando 1 ano, e graças a todos vocês, estamos fazendo o maior sucesso! 

             Tento trazer temas atuais, relevantes e de interesse, para que assim, eu possa trazer um pouco de conhecimento, pois o meu objetivo maior é trazer a todos vocês acesso fácil e rápido a justiça, mas devo a todos vocês o sucesso, a amizade que construímos. 

          Obrigada mais uma vez e espero está ajudando a todos vocês!!!!




PARABÉNS A TODOS NÓS!!!!!!

11 comentários:

  1. Parabéns para você Doutora! E muito obrigada por fazer um trabalho maravilhoso, que ajuda muitos de nós! Sou eternamente grata as suas explicações! Ass. Gabriella

    ResponderExcluir
  2. Drª Gisele,

    . Estou passando por um problema simples de resolver amigavelmente, porém já tentei e o vizinho não abre mão.
    . Moro numa cidade pequena do interior do RN, e estou vivenciando um problema minúsculo, porém chato. Pois a mesma não existe saneamento básico, infelizmente.
    . O problema está relacionado somente devido ao fechamento do esgoto após construção de uma rampa na casa do vizinho, impedindo que o gari e/ou os vizinhos façam a limpeza diária do canal de escoamento dos resíduos q descem do início da rua e de açougue de supermercado, de cozinha de colégio, de centro de saúde, enfim, de diversas residências. Sem falar que no período de chuvas, a situação só piora, pois a passagem do referido cano q o proprietário deixou abaixo da rampa para passagem da água e resíduos, é insuficiente.
    . Minha mãe está sofrendo muito com isso, alegando de que há 40 anos mora nessa casa e nunca teve nenhum desentendimento com a vizinhança, porém agora esse problema está causando um certo desentendimento com o proprietário. Já conversamos e explicamos ao mesmo que APENAS queremos que ele faça a abertura na rampa, para a passagem dos resíduos com facilidade, e contribuindo para a limpeza com vassoura ser mais fácil, pois como está não tem como fazer a limpeza interna do cano.
    . Diante disso tudo, gostaria de saber sua opinião de como agir diante desse problema, pois já tentamos conversar e não houve resultados satisfatórios. Vc acha que devo provocar o Ministério Público, a Câmara Municipal ou a Prefeitura Municipal? pois estou tentando resolver esse problema e poupar minha mãe, pois vejo que ela está muito abatida diante disso tudo. FICAREI ESPERANDO UMA OPINIÃO SUA. Desde já quero agradecer pelo espaço e parabenizá-la pelo espaço que vc tem, dando uma maior facilidade à população. Ficarei esperando com ansiedade.
    Abraços,

    Marcio Araújo - Caicó/RN
    caicomna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber da senhora sobre um imóvel que comprei com contrato comum a mais de 22 anos, e em 1999 a 2001 loquei para uma pessoa que foi embora e deixou outra que tinha 3 filhos pequenos e acabei dexando lá sem contrato escrito só verbal, agora quero o imóvel, recentemente fiz o registro de imóveis e ela disse para eu procurar os meus direitos, não vai sair, eu vou perder o imovel? spo tenho ele, pago o IPTU a água esta no meu nome e todo mundo sabe que eu sou dono do imóvel, que eu faço? corro risco de perder a casa ?
    Por favor passe-me uma luz.
    Obrigado, Rafael Semes

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua generosidade!!!!!
    Obrigada por tudo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Prezado Márcio Araújo, realmente seria um problema muito simples de se resolver, bastava a boa intenção do seu vizinho, que pelo visto, não quer cooperar. Já tentou oferecer o pagamento da nova obra? Caso sim, e mesmo assim não houve qualquer acordo, você deve fazer uma denuncia a prefeitura de sua cidade, exigindo solução. Caso o Poder Público demore a trazer uma solução, você também poderá entrar com uma ação de obrigação de fazer contra seu vizinho, obrigando que o mesmo faça a obra. Att, Dra. Gisele Arantes

    ResponderExcluir
  6. boa tarde queria saber eu comecei um faculdade em 2004 ficou uma divida de 4 meses queria saber que chegou uma carta dizendo que se eu nao entrar em contato com eles vai vir um promotor de justiças para leiloar meus bens isso pode? pq quando eu fiz faculdade por o meu pai ser funciomario publico descontava dele queria saber pq nao cobra dele .. essa divida ou tem mesmo que cobrar do aluno ????

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite parabéns pelo blog. Tenho um processo de separação aberto mas foi antes da nova lei do divórcio, nesse caso posso pedir o processo de divórcio ou essa lei só é válida para quem deu entrada após a data que passou a vigorar a lei

    ResponderExcluir
  8. olá gostaria que vc mim adcionasse no seu orkut pois estou com problemas e preciso de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  9. sou casada com comunhao de bens.o unico ben que temos e um terreno com uma casa dentro,sair de casa porque ele vinha me ameaçando,mas os documememtos da casa estao em meu nome, ele que move uma açao dizendo que eu abandonei o meu lar .tenho uma filha com problemas renais e uma doença rara que se chama sindrome de taner ele quer me prejudicar. porfavor me ajude! meu nome e roberta meu telefone (021)31044847 ou (021)95166272 rj.

    ResponderExcluir
  10. tenho um debito no condominio a mais de 8 anos esse debito pode ser extinto

    ResponderExcluir