Dra. Gisele Arantes

Quase 20 anos trazendo soluções jurídicas nas áreas de DIREITO PREVIDENCIÁRIO (INSS), DIREITO DO CONSUMIDOR, DIREITO TRABALHISTA, DIREITO DE FAMÍLIA. Possuímos profissionais qualificados e uma equipe dinâmica, pronta para lhe atender. Atendemos com hora marcada: Rua Dr. Feliciano Sodré, 182 - Sala 504 - Centro - São Gonçalo / RJ - CEP.: 24.440-440.

1 de abr. de 2015

Atrasou? Pagou! - Um pouquinho sobre atraso em voos...




O Projeto de Lei do Senado altera o Código Brasileiro de Aeronáutica que atualmente prevê que o transportador deve apenas realocar o passageiro em outro voo ou devolver o valor da passagem. Na iniciativa, além disso, a companhia aérea deverá indenizar o passageiro. Leia mais em:http://bit.ly/1IrnuDf. (Fonte: CNJ)



5 comentários:

  1. Boa tarde tenho a seguinte duvida. Um individuo que não conheço tirou fotos da minha residência sem autorização e ainda colocou na rede social. Isso se encaixa como invasão de privacidade? O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Dra.Gisele! Você tem e-mail?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Dra.Gisele quero falar com VC sobre um carro que eu comprei não devo nada o carro esta em dia MS não consigo passar pro meu nome e não sei pq que me ajuda VC tem WhatsApp ou mail ? Por favor grato

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,gostaria de saber se uma pessoa que é pensionista,o marido dela faleceu,e ela recebe um salario por mes,mas ela ta com o nome agora no spc por causa de uma divida com uma empresa de telefonia (claro)ela pode ter seu pagamento bloqueado,ou so as restriçoes no documento,desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Dra tenho dois cartões de credito onde um que era de supermercado mas da mesma rede eu paguei e tenho divida com banco e outro uso e pago corretamente o banco pode bloquear o cartão só porque eu não paguei outro.

    ResponderExcluir