Dra. Gisele Arantes

Quase 20 anos trazendo soluções jurídicas nas áreas de DIREITO PREVIDENCIÁRIO (INSS), DIREITO DO CONSUMIDOR, DIREITO TRABALHISTA, DIREITO DE FAMÍLIA. Possuímos profissionais qualificados e uma equipe dinâmica, pronta para lhe atender. Atendemos com hora marcada: Rua Dr. Feliciano Sodré, 182 - Sala 504 - Centro - São Gonçalo / RJ - CEP.: 24.440-440.

23 de mar. de 2010

AGRADECIMENTO À OAB DE SÃO GONÇALO

Gostaria de agradecer a OAB de São Gonçalo pelas palavras carinhosas e o incentivo dado ao nosso blog na edição nº 14 - ano 3 do "JORNAL DA ORDEM".

É muito gratificante ver nosso trabalho sendo valorizado e reconhecido por essa instituição tão respeitosa!
Muito Obrigada OAB de São Gonçalo!

Att,
Gisele Arantes
Advogada de São Gonçalo com muito orgulho!

4 comentários:

  1. Olá Gisele,
    Meu caso é o seguinte, fiz uma compra parcelada com o cartão próprio da loja, onde quitei todas as parcelas, na ultima parcela paguei com 5 dias de atrás, porém não me foi cobrado juros.
    Passado dois meses recebi uma carta, com comunicado de serasa , devido débito com empresa, resumindo, eles estão me cobrando juros da última prestação paga com 5 dias de atraso, mas anuidade do cartão. Quero saber o seguinte, eles podem coloca meu nome no serasa por conta disso?

    ResponderExcluir
  2. De.Gisele sabemos que a taxa de iof foi aumentada para 3,0% no início deste ano, então não pagando uma dívida no prazo devido virá um absurdo, mas existe a possibilidade de renegociar está divida em atraso e fazer com que o juros iof seja cobrado o valor original da fatura em atraso?

    ResponderExcluir
  3. Oi eu estou a quase 1 mês tentando pagar minha divida do cartão de crédito o valor está na minha conta fiz acordo pelo wpp do banco e depois liguei 2x eles falam que vão descontar e não descontam o valor e os juros continuam correndo o que devo fazer nesta cituaçao quais são os meus direitos.

    ResponderExcluir