Dra. Gisele Arantes



Ser reconhecida como Advogada dotada de padrões de excelência e técnica em diversificadas áreas do Direito. Prestar serviços jurídicos na defesa do cliente, prevenindo ou reparando, com rapidez, qualidade, respeito e ética.Agir com honestidade e integridade. Assumir as necessidades dos clientes, persistindo na busca de soluções. Estar em evolução permanente. Respeitar e fazer respeitar os direitos dos nossos clientes.

23 de mar de 2010

AGRADECIMENTO À OAB DE SÃO GONÇALO

Gostaria de agradecer a OAB de São Gonçalo pelas palavras carinhosas e o incentivo dado ao nosso blog na edição nº 14 - ano 3 do "JORNAL DA ORDEM".

É muito gratificante ver nosso trabalho sendo valorizado e reconhecido por essa instituição tão respeitosa!
Muito Obrigada OAB de São Gonçalo!

Att,
Gisele Arantes
Advogada de São Gonçalo com muito orgulho!

3 comentários:

  1. Olá Gisele,
    Meu caso é o seguinte, fiz uma compra parcelada com o cartão próprio da loja, onde quitei todas as parcelas, na ultima parcela paguei com 5 dias de atrás, porém não me foi cobrado juros.
    Passado dois meses recebi uma carta, com comunicado de serasa , devido débito com empresa, resumindo, eles estão me cobrando juros da última prestação paga com 5 dias de atraso, mas anuidade do cartão. Quero saber o seguinte, eles podem coloca meu nome no serasa por conta disso?

    ResponderExcluir
  2. De.Gisele sabemos que a taxa de iof foi aumentada para 3,0% no início deste ano, então não pagando uma dívida no prazo devido virá um absurdo, mas existe a possibilidade de renegociar está divida em atraso e fazer com que o juros iof seja cobrado o valor original da fatura em atraso?

    ResponderExcluir