Dra. Gisele Arantes

Quase 20 anos trazendo soluções jurídicas nas áreas de DIREITO PREVIDENCIÁRIO (INSS), DIREITO DO CONSUMIDOR, DIREITO TRABALHISTA, DIREITO DE FAMÍLIA. Possuímos profissionais qualificados e uma equipe dinâmica, pronta para lhe atender. Atendemos com hora marcada: Rua Dr. Feliciano Sodré, 182 - Sala 504 - Centro - São Gonçalo / RJ - CEP.: 24.440-440.

24 de dez. de 2009

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

UM 2010 ABENÇOADO PARA TODOS NÓS!!!


8 comentários:

  1. Olá Dra,,

    para bens pelo blog..

    ResponderExcluir
  2. DRª BOA NOITE, EU E MEU MARIDO TINHAMOS 20 MIL PARA COMPRAR UMA CASA, DECIDIMOS FAZER UMA CASA EM CIMA DA CASA DA MAE DELE COM AUTORIZAÇÃO DELA. MAS PRA ISSO TIVEMOS QUE QUEBRAR TODA A CASA DELA QUE ERA DE MEDEIRA PARA PODERMOS FAZER DE OVENARIA REFORMAMOS TODA DE CIMA A ABAIXO E AGORA QUE ESTAMOS CONTRUINDO A NASSA ELA DECIDIU QUE QUER NOS EXPULDAR O QUE FAÇO, TENHO AS NOTAS DEE TUDO QUE GASTAMOS.

    ResponderExcluir
  3. Moro na casa da minha avó (falecida). Minha mãe herdeira viajou e me deixou morando na casa com a minha familia. Um irmão da minha mãe mora na casa de cima. E outro construiu uma casa atrás (no momento ele alugou) os demais irmãos da minha mãe também herdeiros tem casa própria, menos a minha mãe. Agora eles querem que eu desocupe a casa pra alugarem. Sem o consentimento da minha mãe. Como devo proceder? Desde já grata.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite eu morava de aluguel
    E minha amiga mora nos apartamento do minha casa minha vida,ai tinha um imovel abandonado la que as pessoas estavam se drogando e usando para fazer desordem ai fui na caixa economica e paguei 9 prestaçães da casa que estava abandonada e entrei e estou pagando a casa tem 13 meses que pago e estou morando na casa,oq posso fazer pra nao me tirarem da li com as minhas filhas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gisele. Vou comprar um terreno. Como estou receoso de não conseguir aprovação do projeto, pergunto: Posso dar entrada em um projeto de um terreno que nao me pertence e somente depois com a aprovação do projeto legal, efetuar o pagamento e adquirir o terreno?

    ResponderExcluir
  6. Olá,moro com uma pessoa a 3 anos consideramos união estável..estamos construído uma casa,temos um apartamento onde eu sou tipo a fiadora se ele não pagar eu tenho que pagar,temos carro e moto sendo o carro no nome da mãe e a moto no meu nome! Tenho direito caso tenha uma separação mesmo não tendo filho? Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Bom dia preciso de orientações.Meu ex companheiro foi embora ,p viver c outra ,vivemos juntos há 18 anos temos um filho porém já maior de idade ,a casa foi construída no quintal de família eu ajudei na construção ,mas agora ele quer me expulsar da casa sem me ressarcir o que faço ? Eu tenho algum direito e nosso filho tem problemas de saúde ,meu ex mandou q eu saísse não o filho mas eu não posso deixar meu filho c ele pq eu q cuido da saúde do meu filho .Tenho direito da casa ou não quais são os meus direitos ?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia preciso de orientações.Meu ex companheiro foi embora ,p viver c outra ,vivemos juntos há 18 anos temos um filho porém já maior de idade ,a casa foi construída no quintal de família eu ajudei na construção ,mas agora ele quer me expulsar da casa sem me ressarcir o que faço ? Eu tenho algum direito e nosso filho tem problemas de saúde ,meu ex mandou q eu saísse não o filho mas eu não posso deixar meu filho c ele pq eu q cuido da saúde do meu filho .Tenho direito da casa ou não quais são os meus direitos ?

    ResponderExcluir