Dra. Gisele Arantes



Ser reconhecida como Advogada dotada de padrões de excelência e técnica em diversificadas áreas do Direito. Prestar serviços jurídicos na defesa do cliente, prevenindo ou reparando, com rapidez, qualidade, respeito e ética.Agir com honestidade e integridade. Assumir as necessidades dos clientes, persistindo na busca de soluções. Estar em evolução permanente. Respeitar e fazer respeitar os direitos dos nossos clientes.

24 de dez de 2009

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

UM 2010 ABENÇOADO PARA TODOS NÓS!!!


6 comentários:

  1. Olá Dra,,

    para bens pelo blog..

    ResponderExcluir
  2. DRª BOA NOITE, EU E MEU MARIDO TINHAMOS 20 MIL PARA COMPRAR UMA CASA, DECIDIMOS FAZER UMA CASA EM CIMA DA CASA DA MAE DELE COM AUTORIZAÇÃO DELA. MAS PRA ISSO TIVEMOS QUE QUEBRAR TODA A CASA DELA QUE ERA DE MEDEIRA PARA PODERMOS FAZER DE OVENARIA REFORMAMOS TODA DE CIMA A ABAIXO E AGORA QUE ESTAMOS CONTRUINDO A NASSA ELA DECIDIU QUE QUER NOS EXPULDAR O QUE FAÇO, TENHO AS NOTAS DEE TUDO QUE GASTAMOS.

    ResponderExcluir
  3. Moro na casa da minha avó (falecida). Minha mãe herdeira viajou e me deixou morando na casa com a minha familia. Um irmão da minha mãe mora na casa de cima. E outro construiu uma casa atrás (no momento ele alugou) os demais irmãos da minha mãe também herdeiros tem casa própria, menos a minha mãe. Agora eles querem que eu desocupe a casa pra alugarem. Sem o consentimento da minha mãe. Como devo proceder? Desde já grata.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite eu morava de aluguel
    E minha amiga mora nos apartamento do minha casa minha vida,ai tinha um imovel abandonado la que as pessoas estavam se drogando e usando para fazer desordem ai fui na caixa economica e paguei 9 prestaçães da casa que estava abandonada e entrei e estou pagando a casa tem 13 meses que pago e estou morando na casa,oq posso fazer pra nao me tirarem da li com as minhas filhas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gisele. Vou comprar um terreno. Como estou receoso de não conseguir aprovação do projeto, pergunto: Posso dar entrada em um projeto de um terreno que nao me pertence e somente depois com a aprovação do projeto legal, efetuar o pagamento e adquirir o terreno?

    ResponderExcluir
  6. Olá,moro com uma pessoa a 3 anos consideramos união estável..estamos construído uma casa,temos um apartamento onde eu sou tipo a fiadora se ele não pagar eu tenho que pagar,temos carro e moto sendo o carro no nome da mãe e a moto no meu nome! Tenho direito caso tenha uma separação mesmo não tendo filho? Obrigada

    ResponderExcluir