Dra. Gisele Arantes



Ser reconhecida como Advogada dotada de padrões de excelência e técnica em diversificadas áreas do Direito. Prestar serviços jurídicos na defesa do cliente, prevenindo ou reparando, com rapidez, qualidade, respeito e ética.Agir com honestidade e integridade. Assumir as necessidades dos clientes, persistindo na busca de soluções. Estar em evolução permanente. Respeitar e fazer respeitar os direitos dos nossos clientes.

24 de dez de 2009

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

UM 2010 ABENÇOADO PARA TODOS NÓS!!!


4 comentários:

  1. Olá Dra,,

    para bens pelo blog..

    ResponderExcluir
  2. DRª BOA NOITE, EU E MEU MARIDO TINHAMOS 20 MIL PARA COMPRAR UMA CASA, DECIDIMOS FAZER UMA CASA EM CIMA DA CASA DA MAE DELE COM AUTORIZAÇÃO DELA. MAS PRA ISSO TIVEMOS QUE QUEBRAR TODA A CASA DELA QUE ERA DE MEDEIRA PARA PODERMOS FAZER DE OVENARIA REFORMAMOS TODA DE CIMA A ABAIXO E AGORA QUE ESTAMOS CONTRUINDO A NASSA ELA DECIDIU QUE QUER NOS EXPULDAR O QUE FAÇO, TENHO AS NOTAS DEE TUDO QUE GASTAMOS.

    ResponderExcluir
  3. Moro na casa da minha avó (falecida). Minha mãe herdeira viajou e me deixou morando na casa com a minha familia. Um irmão da minha mãe mora na casa de cima. E outro construiu uma casa atrás (no momento ele alugou) os demais irmãos da minha mãe também herdeiros tem casa própria, menos a minha mãe. Agora eles querem que eu desocupe a casa pra alugarem. Sem o consentimento da minha mãe. Como devo proceder? Desde já grata.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite eu morava de aluguel
    E minha amiga mora nos apartamento do minha casa minha vida,ai tinha um imovel abandonado la que as pessoas estavam se drogando e usando para fazer desordem ai fui na caixa economica e paguei 9 prestaçães da casa que estava abandonada e entrei e estou pagando a casa tem 13 meses que pago e estou morando na casa,oq posso fazer pra nao me tirarem da li com as minhas filhas.

    ResponderExcluir