Dra. Gisele Arantes

Quase 20 anos trazendo soluções jurídicas nas áreas de DIREITO PREVIDENCIÁRIO (INSS), DIREITO DO CONSUMIDOR, DIREITO TRABALHISTA, DIREITO DE FAMÍLIA. Possuímos profissionais qualificados e uma equipe dinâmica, pronta para lhe atender. Atendemos com hora marcada: Rua Dr. Feliciano Sodré, 182 - Sala 504 - Centro - São Gonçalo / RJ - CEP.: 24.440-440.

22 de set. de 2018

Parabéns São Gonçalo/RJ - 128 anos!


Parabéns São Gonça! 🎉🎉

Que nesta data possamo, além dos parabéns, possamos semear boas ações para colhermos CONQUISTAS, e fazermos um melhor futuro.

Desejamos que as conquistas do nosso Município sejam crescentes, demonstrando que somos nós que construímos o nosso amanhã.

Perseverança é o caminho que pode nos levar a uma cidade mais JUSTA.💗

Parabéns São Gonçalo, são 128 anos de história.

#AniversárioDeSãoGonçalo #AniversárioDoMunicípio #Emancipação #SãoGonça #EdsonGonçalo #SG #BelaSG #AdvogadoEmsãoGonçalo



Um comentário:

  1. Parabéns São Gonçalo, mas meu comentário não é sobre isto. Tentei achar seu email, tbm não consegui. Li todo o seu blog, acho q é assim q se chama e tenho uma pergunta p vc! Moro há 11 anos numa casa cedida p minha irmã, q é muito rica, enfim... esta casa foi construída em terreno de meus pais. Sou professora, divorciada e tenho 2 fihos menores de idade. O que eu quero lhe perguntar é, se moro aqui há 11 anos, se o terreno na teoria, tbm é meu, eu não tenho nada, nenhum, direito sobre a casa? Até as contas de água e luz, iptu são no nome do meu pai? E quem paga sou eu? Sei q há o tópico certo p esta pergunta, mas vi q não tens respondido mais lá. Se puder me ajudar, seria d grande valia p mim. Agradecida! valimgiseli13@gmail.com

    ResponderExcluir