Dra. Gisele Arantes



Ser reconhecida como Advogada dotada de padrões de excelência e técnica em diversificadas áreas do Direito. Prestar serviços jurídicos na defesa do cliente, prevenindo ou reparando, com rapidez, qualidade, respeito e ética.Agir com honestidade e integridade. Assumir as necessidades dos clientes, persistindo na busca de soluções. Estar em evolução permanente. Respeitar e fazer respeitar os direitos dos nossos clientes.

9 de out de 2018

Direitos e Deveres de um pai.



Os direitos (e deveres) dos pais começam desde a concepção. Não precisa esperar a criança nascer para ser pai. O pai deixou de ser apenas um expectador ou coadjuvante da gestação, passando a ter PAPEL ATIVO E FUNDAMENTAL DURANTE TODA GRAVIDEZ. Dos pais é exigida a participação frequente desde a gestação. Essa participação é estendida ao nascimento do bebê e às várias fases de desenvolvimento da criança. Além de dar carinho, atenção e contribuir para o crescimento do filho, o pai também tem direitos (e obrigações) garantidos por lei.
.
Pais podem ACOMPANHAR ATÉ 03 CONSULTAS DE PRÉ-NATAL, sem prejuízo de salário;
.
ACOMPANHAR PARTO do filho, tanto em hospitais públicos ou privados, sem pagar nenhuma taxa extra.
.
Outro momento marcante destacado pelos pais é a oportunidade que lhes é oferecida, pelos profissionais de saúde, que é de CORTAR O CORDÃO UMBILICAL de seus filhos. Pois o parto desperta, nos homens, sentimentos, comportamentos e atitudes repletos de significados que os levam a ser personagens ativos no nascimento dos filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário